Dificuldade de mineração do Bitcoin aumenta – Nova cripto oferece mineração em nuvem

1 month ago 67

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A dificuldade de mineração do Bitcoin registrou um grande aumento. Esse aumento está levando a dificuldade de mineração em direção a um novo recorde histórico. Quanto mais difícil adicionar blocos na mineração, mais potência de computação e energia um minerador precisa para resolver o problema.

Ao mesmo tempo, o novo projeto Bitcoin Minetrix chega ao mercado e promete facilitar a mineração do Bitcoin.

Comprar Bitcoin Minetrix Agora

Halving do Bitcoin vai acontecer em breve

No final de abril, as recompensas por minerar Bitcoin serão cortadas pela metade. Isso acontece a cada quatro anos para controlar a quantidade de Bitcoin que está sendo produzida. Por conta disso, alguns mineradores podem sair do mercado. Isso porque será mais difícil para eles conseguirem lucrar.

Nesse sentido, com um menor número de mineradores, a velocidade em que novos Bitcoins são produzidos pode diminuir.

Bitcoin Minetrix arrecada milhões em fase de pré-venda

O Bitcoin Minetrix é um projeto que busca tornar a  mineração de Bitcoin simples e fácil para todos. Ao fazer staking com os tokens BTCMTX, os traders podem receber créditos de mineração. Esses créditos podem ser trocados por poder de mineração na nuvem. Os investidores têm a oportunidade de ganhar um APY de até 62% ao fazer staking com os seus tokens BTCMTX.

A pré-venda ocorre em etapas – isso dá aos primeiros investidores a chance de adquirir os tokens a preços mais baixos. Assim, o Bitcoin Minetrix já conseguiu arrecadar mais de US$ 11 milhões. Participar da pré-venda do Bitcoin Minetrix é fácil e rápido. Comece baixando uma carteira Web3 confiável, como MetaMask ou Trust Wallet. Depois, acesse a página oficial da pré-venda do BTCMTX, verificando cuidadosamente o URL.

Conecte sua carteira Web3 no site da pré-venda. insira sua senha e dê as permissões necessárias. Agora, você pode finalizar a transação inserindo a quantidade desejada de tokens BTCMTX, usando ETH, USDT ou BNB. Se você estiver interessado em fazer staking dos tokens BTCMTX, selecione o ícone correspondente, escolha a quantidade e a duração desejada. Os tokens adquiridos serão armazenados até o TGE. Você será notificado sobre a data da reivindicação.

Nesse sentido, aqueles que desejam fazer parte do projeto podem comprar o token BTCMTX por US$0,0135. Após o término da pré-venda, a equipe planeja listar o BTCMTX em várias exchanges para facilitar o acesso aos traders.

Como funciona a mineração em nuvem do Bitcoin Minetrix

PR-Finixio-Bitcoin-Minetrix-Staking

Com a nova plataforma do Bitcoin Minetrix, investidores podem evitar problemas comuns enfrentados por usuários de criptomoedas, como custos altos de equipamentos e riscos de fraudes.

Para ganhar créditos de mineração em nuvem, basta, por exemplo, comprar e manter os tokens BTCMTX. Ao escolher um método descentralizado, o projeto protege os interesses dos usuários, tornando a mineração mais segura e transparente. Além disso, o Bitcoin Minetrix dispensa a necessidade de investimentos em equipamentos caros.  Por fim, com a mineração em nuvem sendo tão simples, investidores estão empolgados em participar do projeto. Isso torna o Bitcoin Minetrix uma das melhores criptomoedas para investir este ano.

Bitcoin Minetrix oferece grandes vantagens

A mineração em nuvem oferece uma forma fácil para os investidores conseguirem Bitcoin sem comprar o token diretamente. Com o Bitcoin Minextrix, há diversos benefícios. Primeiramente, é fácil de entrar. Não é necessário conhecimento técnico, configuração de equipamentos ou manutenção. Isso torna o processo acessível mesmo para iniciantes.

O projeto também é eficiente em termos de custos. Ao utilizar os equipamentos avançados das empresas de mineração em nuvem, os investidores evitam altos custos de eletricidade e gastos com hardware. Na mineração em nuvem os usuários não têm problemas com ruídos ou calor.

Por último, há uma menor preocupação com a vida útil dos equipamentos. As empresas de mineração em nuvem cuidam da atualização e manutenção, o que reduz as preocupações dos usuários sobre a duração dos equipamentos.

Roadmap do Bitcoin Minetrix é promissor

O Bitcoin Minetrix está planejando várias etapas emocionantes para o projeto. Inicialmente, vai realizar pesquisas na indústria e venda dos tokens para estabelecer uma base sólida. Em seguida, os desenvolvedores pretendem realizar uma venda significativa de tokens em várias exchanges. Na próxima fase, no entanto, eles vão se concentrar no desenvolvimento tecnológico, incluindo a criação de aplicativos e a expansão da equipe. Isso envolverá negociações com grandes empresas de mineração, a formalização de contratos e a ampliação das listagens de tokens.

Por fim, a plataforma Stake-to-Mine vai ser lançada. Isso vai permitir que os detentores de tokens troquem por poder de mineração. Seu objetivo é buscar parcerias para impulsionar o crescimento, investir em publicidade e colaborar com influenciadores para alcançar um público mais amplo.

Comprar Bitcoin Minetrix Agora

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Read Entire Article